quarta-feira, 14 de março de 2012

A palhaçada do futebol português

É muito divertido ouvir os jornalistas desportivos regozijarem com a ascensão do futebol português na Europa e no Mundo. Que a Selecção subiu x lugares na ranking FIFA, que os clubes A e B só perdem para o Barcelona e Real Madrid, que o campeonato português é seguramente dos melhores da Europa... enfim, tanta bacorada junta que faz com que as piadas do Conan O'Brien pareçam frases secas proferidas por um agente da CIA bipolar viciado em ópio desde que esteve destacado no Afeganistão.

Assim vai o poderosíssimo futebol em Portugal!!!

Para juntar à festa, todos os anos (mais propriamente campeonatos) há sempre carneirada dos árbitros. O que se passou no início de época, quando um dirigente "leonino" disse existir "falta de respeito" pelo clube em arbitragens no Estádio de Alvalade e classificou aquilo que considerou "erros sistemáticos" como "incompetência" da parte dos árbitros, um árbitro super corajoso não arbitrou o BeiraMar-Sporting (1), de nome João Ferreira.


Agora vem o super frontal e corajoso presidente do clube que tem um centro de estágios no Seixal, pedir ao Pedro Proença que nunca mais arbitre jogos desse clube e o senhor treinador vem dizer que foram prejudicados propositadamente pela equipa de arbitragem. E o assistente, coitadinho, vai fazer queixa à APAF porque foi injustiçado nas palavras daquele treinador!!! Palhaços!!!


E o Sporting sabe que não vale de nada ainda assim, fez uma participação à APAF a pedir tratamento igual (2). E o melhor que tem a fazer é rir-se...ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário